Fique atenta! Os prazos informados pelos correios no momento da compra começam a contar somente após a aprovação da administradora do seu cartão (podendo demorar até 48 horas) e considerando nosso prazo de postagem, que é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O endereço cadastrado é de total responsabilidade do cliente, pedimos que antes de concluir a compra, confirme o endereço. Encomendas devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas após o pagamento de um novo frete.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Também temos a opção de retirada em loja física. Assim que o pagamento for aprovado em nosso sistema, te enviaremos um email avisando que seu garimpo está disponível para retirada!
IMPORTANTE:
Trabalhamos com a entrega via Correios, que é uma empresa independente. O Las Hermanas assegura o prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pedido para postagens, mas não temos qualquer controle sobre os procedimentos das Transportadoras e eventuais atrasos. Estamos disponíveis para te atender e ajudar a resolver cada caso da melhor forma possível <3
Qualquer dúvida nos contate através do whatsapp comercial: (11) 97830-8486.
Cada peça que chega até nós é única e garimpada com muito carinho.
Recomendamos conferir todas as medidas na última foto de cada produto, para que sua experiência de compra seja a melhor possível!
Caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou, nós realizamos a troca ou devolução do seu garimpo.
IMPORTANTE:
- A solicitação de troca ou devolução só será aceita se a peça estiver sem marcas de uso e com etiqueta, caso contrário, não será possível efetuar o procedimento.
- NÃO realizamos troca ou devolução de peças compradas na Loja Física, esse recurso é válido somente para compras no nosso site!
Na nossa política de troca, o prazo é de até 15 dias corridos, contados à partir do dia da compra. A troca pode ser realizada online ou na nossa loja física, onde você pode ter acesso a todo nosso acervo com mais de mil garimpos diferentes!
Troca na Loja Física: basta vir até a Casa Las Hermanas e falar com a vendedora responsável em loja, informar o número do pedido e retornar os produtos desejados. Ela irá te orientar sobre como prosseguir.
Importante que o produto esteja dentro da embalagem original, com etiqueta e sem qualquer marca de uso. Após ser revisado pela nossa colaboradora, você poderá escolher dentre as peças disponíveis em loja e prosseguir com a troca.
Troca Online: para troca online pedimos que envie uma mensagem no nosso whatsapp informando o número do pedido e o produto que deseja trocar, (11) 97830-8486. Em caso da primeira troca, arcamos o frete de volta ao nosso estabelecimento. Caso ja tenha comprado conosco, o frete de volta e do novo produto fica por conta da cliente. Quando o produto chegar em nosso estabelecimento, será disponibilizado um crédito para uso no nosso site com validade de 60 dias para uso.
Importante que o produto esteja dentro da embalagem original, com etiqueta e sem qualquer marca de uso. Após ser revisado pela nossa colaboradora, você poderá escolher dentre as peças disponíveis no site e prosseguir com a troca.
ATENÇÃO: Em caso de promoções de frete grátis ou descontos acima de 10% em produtos nós não arcamos com o frete de troca de qualquer pedido, mesmo que seja primeira compra.
A devolução pode ser realizada em até 15 dias corridos, contados à partir do dia da compra., podendo ser realizada diretamente na nossa loja física ou online, por whatasapp.
Devolução Loja Física: basta vir até a Casa Las Hermanas e falar com a vendedora responsável em loja, informar o número do pedido e retornar os produtos desejados. Ela irá te orientar sobre como prosseguir.
Importante que o produto esteja dentro da embalagem original, com etiqueta e sem qualquer marca de uso. Após ser revisado pela nossa colaboradora, ela irá encaminhar o pedido para a área de ecommerce e até o próximo dia útil a equipe responsável irá entrar com o pedido de estorno do seu pedido. Todo o valor da compra, incluindo o frete, é reembolsado para o cliente. O prazo do estorno vai depender do formato de pagamento inical da compra.
Devolução Online: para troca online pedimos que envie uma mensagem no nosso whatsapp informando o número do pedido e o produto que deseja trocar, (11) 97830-8486.
Para devoluções, todo o valor da compra, incluindo o frete, é reembolsado para o cliente. O prazo do estorno vai depender do formato de pagamento inical da compra. O pedido de estorno do pedido será realizado quando estivermos com o pedido de volta em mãos.
ATENÇÃO: