Política de Privacidade:

Nosso brechó tem como prioridade a sua segurança! Por isso não divulgamos dados pessoais à outras instituições, nem armazenamos as informações de pagamento no nosso sistema. Todas as informações do sistema são codificadas e as operações são criptografadas, por isso, não podem ser lidas por terceiros. Só vamos utilizar as suas informações para a prestação do nosso serviço quando necessário.

Na sua primeira compra no Las Hermanas Brechó, você vai preencher o seu cadastro. Nas próximas compras só é necessário informar o e-mail e a senha, facilitando a finalização das próximas compras. Os únicos dados armazenados no sistema são: nome, gênero, telefone, e-mail, cep e data de nascimento.

Ah! Se você esqueceu a sua senha é só entrar na tela de login, nos informar o seu e-mail de cadastro e clicar em "esqueci a senha". Enviaremos uma senha nova para o seu e-mail e então você poderá alterar para a senha de sua preferência. 

 

Pagamentos:

No nosso site trabalhamos com as principais formas de pagamento através do NuvemPago. Você pode realizar o pagamento via cartão de crédito ou PIX.

A compra só vai para postagem após constar com status de aprovada no nosso sistema, pedimos que considere mais 5 dias úteis além do prazo previsto pela transportadora para envio do seu pedido ok? (normalmente enviamos em até 2 dias úteis).

 

Trocas e Devoluções:

Somos um brechó e todas as peças disponíveis no site são únicas e as medidas estão disponíveis na última foto de cada peça.

Queremos que vocês tenham uma ótima experiência com sua compra, por isso, recomendamos conferir as medidas disponíveis na descrição de cada peça antes de realizar a sua compra!

Também é importante se atentar aos seguintes termos de trocas e devoluções:

  • Trocas:

As trocas poderão ser realizadas em até 15 dias corridos após a data da compra. Entre em contato no nosso whatsapp comercial: (11) 97830-8486 para efetuar a troca ou venha até a nossa loja física. 

Em casos de troca feitas online: ela só poderá ser realizada depois que o produto chegar até a gente para análise e estando tudo ok, a troca pode ser realizada de acordo com as peças disponíveis no estoque do site. É importante que a peça não possua sinais de uso e o retorno seja feito na embalagem original.

Atenção: O frete da troca fica por conta do cliente.

  • Devolução:

As devoluções também poderão ser realizadas em até 15 dias corridos após a data da compra. Entre em contato no nosso whatsapp comercial: (11) 97830-8486 para efetuar a devolução.

O estorno do valor será feito quando estivermos com a peça em mãos. Para devoluções, todo o valor da compra, incluindo o frete, é reembolsado para o cliente. O prazo do estorno vai depender do formato de pagamento inical da compra. 

Qualquer dúvida, nos contate através do nosso whatsapp comercial: (11) 97830-8486.

 

ATENÇÃO: não aceitamos trocas ou devoluções de peças retiradas em loja.